Requerimentos : http://zplague.forumclan.com/t186-zombie-plague-mod-43
Nível : Iniciante
Sma : zombieplague40.sma
- Para modificarmos o Glow do Nemesis procuramos por
- Código:
if (g_nemesis[id] && get_pcvar_num(cvar_nemglow))
set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 25)
Observe a parte "255, 0, 0" é aqui que modificamos a cor que está no formato R(ed)G(reen)B(lue)
então vamos colocar na cor branca ! ficará assim :
- Código:
if (g_nemesis[id] && get_pcvar_num(cvar_nemglow))
set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 255, 255, kRenderNormal, 25)
depois procure tambem
- Código:
if (g_nemesis[id] && get_pcvar_num(cvar_nemglow))
set_user_rendering(g_ent_playermodel[id], kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 25)
e modifique ..
- Código:
if (g_nemesis[id] && get_pcvar_num(cvar_nemglow))
set_user_rendering(g_ent_playermodel[id], kRenderFxGlowShell, 255, 255, 255, kRenderNormal, 25)
- Para modificarmos o Glow do Survivor procuramos por
- Código:
else if (g_survivor[id] && get_pcvar_num(cvar_survglow))
set_user_rendering(g_ent_playermodel[id], kRenderFxGlowShell, 0, 0, 255, kRenderNormal, 25)
Observe a parte "0, 0, 255" é aqui que modificamos a cor que está no formato R(ed)G(reen)B(lue)
vamos colocar na cor verde
- Código:
else if (g_survivor[id] && get_pcvar_num(cvar_survglow))
set_user_rendering(g_ent_playermodel[id], kRenderFxGlowShell, 0, 255, 0, kRenderNormal, 25)
agora procure
- Código:
else if (g_survivor[id] && get_pcvar_num(cvar_survglow))
set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 0,0, 255, kRenderNormal, 25)
e modifique para
- Código:
else if (g_survivor[id] && get_pcvar_num(cvar_survglow))
set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 0, 255, 0, kRenderNormal, 25)
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