Marcadores:

[ZP 4.3] Aumentando os Danos da m249 do survivor

Abra seu zombieplague_40.sma
Procure

// Armor multiplier for the final damage on normal zombies
if (!g_nemesis[victim])
{
damage *= get_pcvar_float(cvar_zombiearmor)
SetHamParamFloat(4, damage)
}

abaixo coloque
if (g_survivor[attacker])

new plrWeapId, plrClip, plrAmmo   
plrWeapId = get_user_weapon(attacker, plrClip, plrAmmo)
static Float:predamage
predamage = damage * get_pcvar_float(cvar_zombiearmor)
static Float:postdamage
if (plrWeapId == CSW_M249)
postdamage = predamage * 4
else
postdamage = predamage
SetHamParamFloat(4, postdamage)
}

e em
postdamage = predamage * 4

muda para quanto você quer
exemplo

postdamage = predamage * 4

Significa q ira ter 4 vezes danos

0 comentários:

Postar um comentário