Marcadores:

Black Mesa ( Half-Life 1 em HD)




Half-Life foi um gigantesco marco no mundo dos games. Pegando uma mecânica vista na época ainda com pouca história em seus jogos (FPS), o jogo da Valve colocou o jogador no papel de um mero cientista que se vê no meio de um conflito intergalático. A narrativa somada à ambientação e jogabilidade fizeram HL entrar para a História dos Games.
Agora, você pode jogar essa experiência, mas com gráficos, jogabilidade e músicas atualizadas. O remake gratuito chamado Black Mesa é um projeto inteiramente feito por fãs, através da engine da Valve, a Source, que estreou com o próprio Half-Life 2. Isso pode fazer o jogo ficar levemente datado mesmo assim (a Source é de 2004), mas a melhoria nos visuais é inegável.
O remake não cobre toda a campanha de Half-Life — na versão já disponível, todos os níveis até o Lambda Core estão jogáveis –, mas atualizações futuras colocarão todo o resto do jogo, além do modo Deathmatch do multiplayer. Como o remake foi recém aceito pelo Steam Greenlight, ele deve estar disponível no serviço do Steam em alguns meses.







Ficou afim? Você pode baixar no site oficial, através de download direto por outra fonte, ou mesmo por Torrent. Lembrando: é gratuito!
Via CinemaBlend (link 1 | link 2)


0 comentários:

Postar um comentário